sexta-feira, 2 de março de 2012

you can't bandage the damage You never really can fix a heart ♪

É provavelmente o que é melhor para você
Eu só quero o melhor para você E se eu não sou o melhor, então você está preso Tentei cortar os laços e eu
Acabei com ferimentos para atar Como se você estivesse derramando sal em meus cortes
E eu já nem tenho mais band-aids Eu não sei nem por onde começar
Porque você não pode curar o estrago
Você nunca pode realmente consertar um coração
Mesmo que eu saiba o que está errado
Como posso ter tanta certeza
Se você nunca diz o que você sente,
Devia ter segurado forte sua mão
Você não teve a vontade de lutar Eu acho que você precisava de mais tempo para melhorar
Você deve ser um fazedor de milagres
Jurando para cima e para baixo que você pode consertar
O que foi quebrado, é
Por favor não aumente minhas esperanças, não
Querido, me diga como você pode ter sido tão cruel?
Você nunca pode realmente consertar um coração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário