domingo, 5 de fevereiro de 2012

- Ás vezes tenho vontade de gritar: ''Olá mundo, eu estou aqui''

-"Foi estranho, vi todos os meus sonhos numa pessoa só."

-Nunca olhe para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.

-Ninguém disse que seria fácil, mas eu aprendi a tentar.

-O mais difícil é acreditar, que em pouco tempo, tudo se tornou meras lembranças.

-Dica: Aproveite hoje, porque o futuro é incerto.

-nem adianta me pedir pra esquecer. Certas coisas eu escolhi guardar em mim

-Você não sabe o valor de alguém, ai você perde.

-Tome cuidado com o que você fala, as palavras também ferem.

-deixa para trás o que te magoou, amanhã é outro dia.

-Alguns dias são mais difíceis que os outros, só isso.

-Eu com ciúmes sou a pessoa mais chata do mundo.

-Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário