sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VOCÊ TAMBÉM PENSA ASSIM?

- Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem.

-ironia é ver gente falsa reclamando da falsidade dos outros .

-E quantas vezes você confiou na pessoa errada?

-Não aprenda errando, aprenda com quem já errou

-Meu lema agora é: Amar quem me ama, pisar em quem me odeia, gostar de quem gosta de mim 

-O ruim na vida é que a maioria das coisas boas um dia tem um fim.

-Eu sei que você não se importa. Então, da próxima vez que me perguntar porque eu não estou bem eu só vou responder: Vai passar…

-Quando você é criança, você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.

-Algumas pessoas confudem amor próprio com orgulho

-Não precisamos ser perfeitos, para sermos felizes.

-O mundo da voltas e inverte as posições. O que era prioridade amanhã pode não ser mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário