sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Só é impossível, se você não tentar.


 E difício viver em um lugar onde não se pode dar opiniões , onde td tem que ser certinho , ontem tds são perfeitos , em lugar onde temos duvidas de quem somos , fico pensando se eu sumir será q vou fazer falta ? Se eu quiser fugir livre pra viver o que eu sou . Ás vezes eu sinto que estou na contra mão  mas ninguém vai mudar minha direção , eu vou continuar pq sozinha  eu me entendo  , sozinha eu mudo a hr q eu quiser eu posso ser eu msm , ate pq eu to aprendendo agr   oq e a vida , não me julgue  pq  penso diferente . Há uma história por trás de cd pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito q são, então não julgue !  Deixa pois é , deixa eu ser eu msm , sem criticas ... Para de falar q quer mudar e começa agir  com atitude , so falar não adianta . Ta difícil muito difícil viver assim , mais eu vou seguindo com o coração  vou lutando e saber perde também faz parte do jogo , no dia q eu pude dar minha opinião e ser entendida , já vai ser o suficiente apenas o começo para mim . Pois é mundo se cuida , muitos estão desistindo de vc!  >< Ops ‘ somos nos q temos q cuidar dele neer ? Então vamos , fale bem alto com a sua própria voz , sem medo das pessoas ,  e lembre-se vc sempre tem uma segunda chance . Mais rápido não demore pra mostrar as pessoas quem e vc , e o seu futuro q esta em jogo ! Só é impossível, se você não tentar.


Por: Victoria Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário